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Dúvidas Quanto aos Pedidos :: Como Fazer o Pedido
:: Formas de Pagamento
:: Acompanhe o Status do Pedido
:: Como Cancelar um Pedido
:: Como devolver um pedido
:: Produto não Disponível para Entrega
:: Garantia dos Produtos
:: Segurança
Como Fazer o Pedido Selecione um segmento no menu (exemplo: Para Meninas -> Calçados)
Escolha o produto e, se houver, escolha uma especificação (exemplo: tamanho) e clique em “Adicionar ao Carrinho”.
Você será redirecionado para a página “Carrinho”. Lá você pode voltar para o site e escolher mais produtos, clicando em “Continuar Comprando” (botão do lado esquerdo do site) ou já pode finalizar a compra.
Para finalizar a compra você precisa informar o CPF e selecionar a forma de envio (PAC ou Sedex). Feito isso, clique em “Prosseguir para Meios de Pagamentos” (botão localizado no canto direito do site).
Quando chegar na página “Identificação”, faça o login com seu CPF e senha ou, se ainda não for cadastrado na nossa loja virtual, preencha os campos da aba “Sou um Novo Cliente”.
Na etapa “Entrega e Pagamento”, confirme seus dados para entrega e, se quiser, pode alterar o endereço de recebimento. Você também pode enviar como presente e deixar uma mensagem para o destinatário. Clique em “Prosseguir” no canto direito para dar continuidade no processo de compra.
Chegou a hora de escolher a forma de pagamento, que pode ser via Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Depósito, Transferência Eletrônica* e Financiamento Eletrônico* (as duas últimas opções são disponíveis apenas para clientes do banco Bradesco).
Finalizada a parte de pagamento, sua compra está concluída e será disponibilizado o número do pedido no canto esquerdo. Você também receberá a confirmação do pedido no e-mail que informou no seu cadastro.

Formas de Pagamento
- Cartão de Crédito, todas as bandeiras (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Aura, JCBR, Discover)
- Boleto Bancário
- Depósito Bancário
- Transferência Eletrônica e Financiamento Eletrônico – opções válidas apenas para clientes do Banco Bradesco.

Acompanhe o Status do Pedido Para acompanhar o status do seu pedido, faça login no site com o seu CPF e senha e utilize o menu “Meus Pedidos”.
Nele você tem acesso a todos os pedidos já realizados e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- Pagamento confirmado, enviado para entrega;
- Pedido entregue.

Como Cancelar um Pedido Se for necessário cancelar o pedido, envie um e-mail para atendimento@ciamar.com.br comunicando sobre o cancelamento.
Caso o produto já tenha sido despachado para o Correio, você deverá recusar o recebimento na hora da entrega. Neste caso, o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

Como devolver um pedido Você tem até 7 dias para devolver o produto com a embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.
Para receber orientações do procedimento de devolução, envie um e-mail para atendimento@ciamar.com.br

Nós aceitamos devolução somente nas condições abaixo:

- Recusa no Ato da Entrega da Mercadoria:
1- O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado
2- O motivo da devolução (que deve ser procedente) precisa ser descrito no verso da 1ª via da Nota Fiscal com sua assinatura.

- Devolução Após Receber a Mercadoria
1- Consulte nosso departamento comercial por meio do e-mail atendimento@ciamar.com.br
2- É imprescindível que esteja no prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da Nota Fiscal que você assinou
3- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não isento, com os seguintes requisitos:
- Indicação da Natureza da Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra
-Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
-Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução; -Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
-Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega Se, por alguma eventualidade, o produto que você comprar não estiver disponível em estoque, avisaremos rapidamente e o valor pago será devolvido e compras realizadas por cartão serão estornadas. O produto também pode ser substituído, a seu critério.

Garantia dos Produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Ciamar com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Ciamar, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Segurança Importante! Após aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.